Milan, Galatasaray e Liverpool entram na briga para contratar o atacante Salomon Kalou, do Lille

Postada em 24 de Abril de 2014 - Por: Igor Max

Foto: Site Oficial do Losc Lille

Fazendo uma boa temporada pelo LOSC Lille, da França, o atacante marfinense Salomon Kalou deve voltar a jogar em uma grande time europeu na próxima temporada. O atacante de 28 anos, atuou em 34 partidas nesta temporada, marcando 12 gols e contribuindo com quatro assistências.

Com estes números, o ex-atacante do Chelsea vem chamando a atenção de muitos grandes clubes da Europa. Entre os principais interessados estão o Arsenal e a Roma. No entanto, nesta quinta-feira, mais três importantes times do velho continente entraram na briga para contratar Kalou. Tratam-se de Milan, Galatasaray e Liverpool.

De acordo com a imprensa britânica, o Arsenal estaria um pouco à frente nas negociações, mas o Liverpool (provável campeão inglês) promete entrar forte na briga. Outro destino mais provável para Kalou é a Roma, clube treinada por Rudi Garcia, que conhece bem o jogador com quem trabalhou no Lille. Milan e Galatasaray correm por fora na negociação e ainda estão analisando a possibilidade de avançar para a contratação de Kalou.

Avaliado em 8 milhões de euros, Kalou tem contrato com o Lille até junho de 2016.
Compartilhe no Google Plus