Manchester United vai oferecer R$ 180 Milhões e o meia Nani ao PSG pelo atacante Edinson Cavani

Postada em 15 de abril de 2014 - Por: Nixon Carlos

"Estou em Paris, mas há certamente coisas que eu preciso falar com o clube, as coisas devem ser feitas de formas diferentes. Quando terminar o campeonato iremos ver o que acontecerá".


Há alguns dias atrás, Edinson Cavani não hesitou em abrir a porta para uma possível saída do clube francês. No final de sua primeira temporada na França, o jogador mais caro da história do Ligue 1 não está muito confortável com sua situação na capital francesa, embora o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi negou qualquer possibilidade de um adeus.

Agora, a mensagem dada uruguaio obteve teve uma resposta, concretamente, de acordo com o "Daily Star", da Premier League, onde o Manchester United monitora a situação de Cavani, e já está preparando uma oferta, que incluirá até mesmo um jogador.

Assim, segundo a fonte, os Red Devils estão prontos para colocar sobre a mesa R$ 180 Milhões mais o português Nani. De acordo com o tabloide britânico, o United espera que a inclusão do meia na oferta possa convencer o Paris Saint-Germain.
Compartilhe no Google Plus