Manchester United interessado nos zagueiros Alderweireld, do Atlético, e Rami, do Milan

Postada em 16 de abril de 2014 - Por: Nixon Carlos


Tido no início como um dos favoritos a conquista da Premier League, o Manchester vem fazendo uma temporada sem brilho e muito longe da possibilidade de conquistar um dos títulos que ainda estão em jogo.

Assim, o United irá sofrer uma grande reestruturação durante a próxima de transferências, com a clara intenção de ter um elenco de alto nível, e substituir jogadores que irão sair como o sérvio Nemanja Vidic, que vai deixar a Inglaterra em direção a Inter de Milão.

Precisamente por esta razão, entre os principais desejos do Manchester é a chegada de um novo zagueiro. Vários são os que estão sendo especulados, entre os quais, o argentino Ezequiel Garay, do Benfica.




Agora, a imprensa britânica menciona mais dois outros nomes. O primeiro é do Atlético de Madrid, o belga Toby Alderweireld que chegou no início da temporada vindo do Ajax, mas não teve as oportunidades que  desejava. A segunda possibilidade é o francês Adil Rami, atualmente emprestado ao Milan pelo Valencia, que já manifestou seu desejo de continuar no time rossonero, por isso os Red Devils não estão sozinhos na disputa por seus serviços.
Compartilhe no Google Plus