Liverpool estaria disposto a pagar R$ 138 milhões pelo jovem volante Ross Barkley, do Everton

Postada em 15 de Abril de 2014 - Por: Igor Max

Foto: Getty Images

Podendo alcançar o título do Campeonato Inglês após 24 anos, o Liverpool só depende de si mesmo para vencer a competição. Assim, depois desta grande temporada, espera-se que o Liverpool faça importantes contratações na próxima janela de transferências. 

Nomes como Fábio Coentrão (Real Madrid), Marcos Rojo (Sporting),Mateo Kovaic (Inter de Milão) Paco Alcácer (Valencia) e Josip Drmic (Nuremberg) são apenas alguns dos que interessam ao Liverpool. Já nesta terça-feira, mais um jogador entrou na mira do time de Anfield Road: trata-se do jovem volante Ross Barkley, do Everton.

Apesar da rivalidade com o Everton, o Liverpool espera convencer a direção dos Toffes a liberarem o inglês com uma proposta de 46 milhões de euros (incríveis R$ 138 milhões). Num primeiro momento, o Everton não tem intenção alguma de negociar o jogador, porém, caso o time fique fora da Liga dos Campeões, há a possibilidade de Barkley deixar o Everton.

Com apenas 20 anos, Ross Barkley é um dos grandes nomes do Everton na temporada e uma das grandes revelações do Campeonato Inglês. Revelado no próprio Everton, o volante foi emprestado ao Sheff Wed e ao Leeds United antes de se consolidar no Everton. Na atual temporada, foram 34 partidas e 6 gols marcados.

O jogador tem contrato até junho de 2016 e está avaliado em cerca de 11 milhões de euros. Além do Liverpool, o Manchester City e o Chelsea também têm interesse em Barkley.
Compartilhe no Google Plus