Juventus pode pagar R$ 54 Milhões pelo meia dinamarquês Christian Eriksen, do Tottenham

Postada em 24 de abril de 2014 - Por: Nixon Carlos


"Você sempre teme de que alguém pode vir e levar alguns de seus melhores jogadores e 
Christian é certamente um deles". Na segunda-feira, o treinador do Tottenham , Tim Sherwood, reconheceu que a permanência de Christian Eriksen no clube Londres não está garantida.

Talvez o treinador inglês estava ciente da informação dada pela imprensa inglesa, que assegura que o atual campeão da Serie A, a Juventus, marcou o jogador dinamarquês como um dos seus objetivos prioritários para a próxima temporada.

Para o meio-campista, o interesse bianconero deve ser uma grande notícia, porque não há muito tempo, reconheceu que seus planos futuros passam por jogar em um equipe mais competitiva. "Claro que eu tenho um sonho e um plano secreto em minha cabeça. Mas eu guardo para mim mesmo. Agora viver o momento e tentar aproveitar o sucesso que tenho", disse.

Revelado pelo Ajax, o talentoso meia tinha acumulado 162 jogos pelo clube holandês antes de ir para o Tottenham, que pode receber R$ 54 milhões com a venda do jogador.
Compartilhe no Google Plus