Juventus e Milan disputam a contratação do jovem atacante Jean-Paul Boëtius, do Feyenoord

Postada em 14 de Abril de 2014 - Por: Igor Max

Foto: Proshots

O Futebol Holandês é, atualmente, um dos que mais revelam jovens talentos. Times como PSV, Ajax e Feyenoord têm revelado muitos jovens talentos que estão sendo observados pelos maiores times do velho continente. O último talento que chamou a atenção de grandes times da Europa, foi o jovem atacante holandês Jean-Paul Boëtius, de apenas 20 anos, que vem se destacando no Feyenoord. 

Autor de 10 gols e 10 assistências em 25 partidas na temporada, Boëtius foi convocado recentemente pelo técnico Louis Van Gaal para a seleção holandesa e tem ajudado o Feyenoord na boa campanha do time no Campeonato Holandês, atualmente o time está na segunda posição. Com todo esse destaque, o jovem atacante holandês entrou na mira de dois principais times da Itália: Juventus e Milan.

Segundo informações, os clubes italianos estão bastante interessados no atacante e já enviaram olheiros para acompanhar a evolução de Boëtius, que é um atacante que joga mais pelos lados do campo. Com contrato até junho de 2016 e valor de mercado estimado em 3,5 milhões de euros, Boëtius pode ser negociado na próxima janela de transferências.
Compartilhe no Google Plus