Inter de Milão interessada no atacante senegalês Demba Ba, que deve deixar o Chelsea

Postada em 24 de Abril de 2014 - Por: Igor Max

Foto: EPA

A contratação de um ou mais centroavante é a grande prioridade da Inter de Milão para a próxima temporada. O clube italiano vem priorizando a contratação de Alvaro Morata, do Real Madrid, Fernando Torres, do Chelsea e Edin Dzeko, do Manchester City, porém não deixa de pensar em outros nomes.

Nesta quinta-feira, um velho objetivo nerazzurri voltou à tona: trata-se do atacante senegalês Demba Ba, herói da classificação do Chelsea para a semifinal da Liga dos Campeões. O atacante que tem jogado bem as últimas partidas não conta com a confiança de José Mourinho e por isso motivo deve deixar o clube inglês na próxima janela de transferências. Em dezembro do ano passado, a Inter de Milão já mostrou interesse no atacante de 28 anos e agora com a facilidade de negociação, analisa novamente a contratação de Demba Ba.

Na atual temporada Demba Ba atuou 26 partidas, apenas quatro como titular e marcou sete gols. Com contrato até junho de 2016, o atacante está avaliado em 11 milhões de euros e também está na mira do West Ham, clube em que jogou na temporada 2010/2011.
Compartilhe no Google Plus