Genoa e Torino interessados no meia-atacante italiano Stephan El Shaarawy, do Milan

Postada em 13 de Abril de 2014 - Por: Igor Max

Foto: Getty Images

Após uma grande temporada passada pelo Milan, onde marcou 19 gols em 46 partidas, o jovem meia-atacante italiano Stephan El Shaarawy não teve a mesma sorte na atual temporada. O jogador de apenas 21 anos tem sofrido com as lesões e só participou de 7 partidas do Milan na temporada, tendo marcado apenas um gol.

De acordo com a imprensa italiana, El Shaarawy poderia deixar o Milan na próxima temporada, até para o clube italiano fazer caixa, já que vive uma situação financeira delicada. Na última sexta-feira, o Blog do Tigrão trouxe a informação de que o Napoli tem interesse em contratar El Shaarawy, já neste domingo, aparece mais dois time interessados no jogador. Tratam-se do Genoa (time que o revelou) e do Torino.

El Shaarawy apareceu no Genoa, na temporada 2008/2009, porém atuou em apenas 3 partidas com a camisa do time italiano, onde se tornou o jogador mais jovem a jogar o Campeonato Italiano, aos 16 anos. Sem muitas chances foi emprestado ao Padova e após se destacar bastante, chamou a atenção do Milan, que pagou cerca de 13 milhões de euros para contratar o jogador em 2011. Com contrato até junho de 2018, El Shaarawy está avaliado em cerca de 25 milhões de euros, e isso deve dificultar um possível retorno ao time de Gênova.

No entanto é o Torino que parece estar mais interessado e fará o possível para contratar o jogador. A ideia seria um empréstimo, tentando convencer o Milan de que o italiano voltaria a jogar regularmente e recuperaria o seu valor ou até aumentasse ainda mais.
Compartilhe no Google Plus