De saída do Atlético-PR, zagueiro Manoel já está na mira de três clubes da Série A do Brasileirão

Postada em 13 de Abril de 2014 - Por: Igor Max

Foto: Reuters

Na noite do último sábado (12), o Atlético Paranaense divulgou uma nota oficial afastando o zagueiro Manoel do elenco e o jogador não vestirá mais a camisa do Furacão. O jogador de 24 anos tem sido um dos principais zagueiros que atuam no futebol brasileiro nos últimos e, sem dívida alguma, seria uma ótima opção para todos os outros 19 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Sabendo que o Atlético-PR está disposto a negociá-lo, alguns clubes já começam a contactar o empresário do jogador a fim de chegar a um acordo sobre a transferência de Manoel. E de acordo com o próprio empresário do zagueiro, Neco Cirne, três clubes brasileiros já estão interessados na situação do atleta, são eles: Internacional, Fluminense e Corinthians.

Dentre os clubes, o Internacional é o que há mais tempo tem interesse em Manoel e sempre tentou contratá-lo, porém as negociações nunca evoluíram devido às altas cifras pedidas pelo clube paranaense. Agora, o Internacional voltará a tentar a contratação de Manoel e espera finalmente, que o negócio seja concluído. 

No Fluminense, a contratação de um zagueiro é a grande prioridade para o ano. Marcelo, do Volta Redonda, é um dos nomes cotados para chegar ao Tricolor das Laranjeiras. Apesar de ter interesse em Manoel, a opção de contratá-lo parece ser inviável, já que o clube não conta mais com a ajuda da Unimed na contratação de reforços e não está disposto a investir muito para contratar um jogador.

Por último, no Corinthians, o clube busca um companheiro para Gil, na zaga que já foi uma das melhores do país e hoje é um dos principais problemas do time. 

Mais clubes devem entrar na briga para contratar o zagueiro. Quase todos os times da Série A têm carências no setor defensivo e com Manoel no mercado, a maioria já está de olho na situação do jogador. Times como Atlético-MG e Palmeiras podem estar em busca de zagueiros e Manoel seria uma ótima opção para ambos.

Há também a possibilidade de Manoel ser negociado com algum time do exterior. A janela de transferências internacionais reabre em julho e o Atlético Paranaense poderia obter uma boa quantia em dinheiro caso negocie Manoel com algum time de fora. 
Compartilhe no Google Plus