Corinthians estaria negociando a contratação do meia Cícero, destaque do Santos

Postada em 17 de Abril de 2014 - Por: Igor Max

Foto: Alan Morici

Grande nome do Santos na temporada, o meia Cícero, que foi artilheiro do time no Campeonato Paulista com nove gols marcados, poderia deixar o Santos em breve. De acordo com o jornalista Fábio Sormani, da Fox Sports, o destino do meia pode ser o Corinthians.

Cícero tem contrato até dezembro deste ano e a partir de julho poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube do mundo e assim deixaria o Santos a custo zero. De acordo com Sormani, o empresário de Cícero já está negociando para o meia atuar no Corinthians. Ainda segundo o jornalista, a ideia do Corinthians é assinar um pré-contrato com o meia e pagar uma quantia ao Santos para que o time da baixada libere o jogador para atuar no Corinthians ainda em 2014.

Aos 29 anos, Cícero foi revelado na Tombense-MG e passou pelo Bahia antes de seu futebol ser reconhecido nacionalmente quando despontou no Figueirense. Depois o jogador passou pelo Fluminense, São Paulo e ainda atuou no futebol alemão, jogando no Hertha Berlim e no Wolfsburg. 

Chegou ao Santos em 2013 e pelo time paulista, Cícero já acumula 82 partidas e 33 gols.
Compartilhe no Google Plus