Borussia Dortmund interessado no jovem atacante argentino Guido Carrillo, do Estudiantes

Postada em 21 de Abril de 2014 - Por: Igor Max

Foto: Demian Alday/Diario Hoy

O Borussia Dortmund continua buscando opções para amenizar a saída do goleador polonês Robert Lewandowski. Após contratar o colombiano Adrián Ramos, junto ao Hertha Berlim, o clube alemão deve contratar mais um centroavante, mais jovem e que não custe tanto aos cofres do clube.

Nesta segunda-feira, o Borussia Dortmund incluiu mais um jogador na sua extensa lista de atacantes. Trata-se do jovem argentino Guido Carrillo, do Estudiantes. Aos 22 anos, o argentino foi revelado no próprio Estudiantes e apareceu no clube principal na temporada 2010/2011 e desde então, já acumula 90 partidas e 18 gols pelo clube argentino, sendo 11 destes gols na atual temporada.

De acordo com a imprensa alemã, o Borussia Dortmund tem acompanhado de muito perto a evolução do atacante, que tem 1.90 de altura e está avaliado em cerca de 2 milhões de euros.

Além de Carrillo, o Borussia Dortmund tem em sua lista de reforços, os atacantes: Alvaro Morata, do Real Madrid, Josip Drmic, do Nuremberg, Manolo Gabbiadini, da Sampdoria, Thorgan Hazard, do Zulte-Waregem e Derlis González, do Olimpia.
Compartilhe no Google Plus