Borussia Dortmund interessado no jovem atacante belga Thorgan Hazard, que pertence ao Chelsea

Postada em 20 de Abril de 2014 - Por: Igor Max

Foto: Belga


Com a saída do atacante Robert Lewandowski para o Bayern de Munique, o Borussia Dortmund já acertou a contratação do colombiano Adrián Ramos, do Hertha Berlim e deve contratar mais um centroavante para a próxima temporada.


Sem muito dinheiro, o novo reforço do Borussia Dortmund não deve custar tanto ao clube alemão e por isso, o clube analisa jogadores mais jovens que chegariam por um baixo custo ou emprestado. Jogadores como Josip Drmic (Nuremberg), Morata (Real Madrid), Gabbiadini (Sampdoria) e Derlis Gonzalez (Olímpia) estão na mira do Borussia Dortmund, que neste domingo incluiu mais um jogador nesta lista: o jovem belga Thorgan Hazard, que faz uma boa temporada pelo Zulte-Waregem, da Bélgica.

Irmão do craque Eden Hazard, Thorgan também pertence ao Chelsea e foi contratado por "apenas" 1 milhão de euros pelos Blues junto ao Lens, da França. Sem muitas chances no clube londrino, Thorgan Hazard foi emprestado ao Zulte-Waregem há duas temporadas. Na temporada passada, foram 5 gols em 37 partidas e na atual, o atacante de 21 anos já marcou 14 gols em 47 partidas. 
Compartilhe no Google Plus