Bayern de Munique poderia oferecer dois grandes jogadores à Juventus para ter o volante Paul Pogba

Postada em 21 de Abril de 2014 - Por: Igor Max

Atacante Mandzukic seria um dos oferecidos pelo Bayern de Munique.

Sempre ligado ao Paris Saint Germain e ao Real Madrid, o jovem volante francês Paul Pogba ganhou mais um pretendente, que promete entrar forte na briga para contratar um dos melhores jogadores do mundo na posição, na atualidade. Estamos falando do Bayern de Munique. 

Sem querer pagar as cifras absurdas que a Juventus está pedindo para negociar o volante de 21 anos, o Bayern poderia oferecer jogadores para diminuir o valor ou até trocar sem qualquer valor de transferência. De acordo com o portal infoticker.ch, o clube bávaro irá oferecer o atacante Mario Mandzukic e o meia Xherdan Shaqiri à Juventus. Os dois jogadores estão na mira da vecchia signora e poderia convencer os italianos a aceitarem esse tipo de negociação.

Aos 27 anos, o croata Mario Mandzukic não terá mais tanto espaço no Bayern na próxima temporada, com a chegada de Lewandowski. No entanto, há informações que já haveria um acordo para Mandzukic jogar no Real Madrid na temporada 2014/2015. Autor de 25 gols nesta temporada, Mandzukic está avaliado em 30 milhões de euros.



Já Xherdan Shaqiri, de 22 anos, já não tem espaço algum no Bayern de Pep Guardiola e gostaria de deixar o clube bávaro na próxima temporada. O jovem craque suíço atuou em 25 partidas (13 como titular) e marcou sete gols. O meia está avaliado em 20 milhões de euros e está ainda na mira da Roma, Inter de Milão, Manchester United e Liverpool.

Paul Pogba, que está avaliado em 45 milhões de euros, pode deixar a Juventus por incríveis R$ 224 milhões, valor máximo que o PSG pensou em oferecer. Já o Real Madrid, pensou em uma oferta de R$ 192 milhões. 


Foto: AFP
Compartilhe no Google Plus