Atlético de Madrid interessado no meia Cerci, do Torino, e no atacante Rémy, do Newcastle

Postada em 14 de abril de 2014 - Por: Nixon Carlos

Absolutamente focado tanto na Liga BBVA quanto na Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid também tem um olho sobre o mercado de transferência para reforçar seu elenco na próxima temporada, onde terá o desafio de consolidar seu projeto ambicioso. 

Neste sentido, vários são os jogadores que apareceram na mira do clube espanhol como possíveis contratações, mas nenhum até agora se materializou em uma transferência. 


Agora, como revelado na imprensa italiana, uma nova opção aparece em cena. Especificamente, é o meia de 26 anos Alessio Cerci, jogador que se caracteriza por uma enorme versatilidade (pode preencher quase qualquer posição no meio-campo) e que vem de uma temporada sensacional pelo Torino (34 jogos, 13 gols).

Um outro desafio do Atlético de Madrid na temporada seguinte será encontrar um possível substituto para Diego Costa.


Nesse sentido, o clube colchonero vem trabalhando na busca de um outro atacante, e na lista de jogadores que interessam, o nome de Loic Remy vem ganhando força.

O atacante francês que está emprestado pelo QPR ao Newcastle, que interessa também a outras equipes como Borussia Dortmund, Tottenham e Arsenal, estaria disponível por 12 milhões de euros
Compartilhe no Google Plus