Arsenal pode pagar R$ 48 Milhões pelo zagueiro Chris Smalling, do Manchester United

Postada em 21 de Abril de 2014 - Por: Igor Max


Fora da briga pelo título inglês e correndo risco de ficar fora até da Liga dos Campeões, o Arsenal já planeja a próxima temporada e tenta fechar vários reforços antes da Copa do Mundo. Seguem encaminhadas as contratações de Jung (Eintracht Frankfurt) e Morata (Real Madrid), outro jogador que pode fechar com os Gunners é o volante brasileiro Casemiro, também do Real Madrid.

Agora, o Arsenal se concentra para contratar um zagueiro e, nesta segunda-feira mais um jogador entrou na mira do clube londrino: trata-se do inglês Chris Smalling, do Manchester United. Aos 24 anos, Smalling não é titular absoluto do Manchester e com a reformulação nos Diabos Vermelhos, o zagueiro inglês pode ser negociado na próxima janela de transferências.

De acordo com a imprensa britânica, o Arsenal está pronto para oferecer 16 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) ao Manchester United pelo zagueiro, que nesta temporada atuou em 36 partidas e marcou dois gols. Smalling tem contrato com o Manchester United até junho de 2016 e está avaliado em 12 milhões de euros.
Compartilhe no Google Plus