Arsenal fica próximo de acertar a contratação do jovem lateral Sebastian Jung, do Eintracht Frankfurt

Postada em 20 de Abril de 2014 - Por: Igor Max


Com a saída do francês Bacary Sagna ao término da temporada, o Arsenal já está em busca de um substituto e parece estar muito perto de encontrar. De acordo com relatos da imprensa britânica, o Arsenal ficou bem próximo de acertar a contratação do jovem lateral-direito alemão Sebastian Jung, do Eintracht Frankfurt.

De acordo com o Diario Metro, o Arsenal ofereceu 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 24,7 milhões) e o clube alemão aceitou a proposta. Agora, o Arsenal buscará um acordo contratual com o jogador a fim de acertar a contratação de Jung antes da Copa do Mundo.

Aos 23 anos, foi revelado no próprio Eintracht Frankfurt e apareceu na equipe principal na temporada 2008/2009. Desde então, acumulou 161 partidas e 5 gols com a camisa do time de Frankfurt. Com contrato até junho do ano que vem, Jung deve ser negociado pelo Eintracht na próxima janela de transferências, já que a partir de janeiro de 2015, o lateral poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e deixar o time alemão a custo zero. Além do Arsenal, a Inter de Milão tem grande interesse no jogador.
Compartilhe no Google Plus