Volante italiano Andrea Pirlo recusa proposta do Palmeiras, que vai atrás do atacante Luca Toni

Postada em 10 de Janeiro de 2014 - Por: Igor Max
Atualizada às 23:07 do dia 10/01/2014


Apesar de afirmar sempre que não tem dinheiro, o Palmeiras ainda deve anunciar pelo menos um grande reforço para o ano do centenário. Após especular Ronaldinho Gaúcho e Didier Drogba, aparece agora outros dois nomes de peso na mira do Palmeiras: o volante Andrea Pirlo, da Juventus e o atacante Luca Toni, do Hellas Verona.

Apesar de parecer mera especulação e uma notícia sem fundamento, é grande a possibilidade de ser verdade essa informação, já que foi dada pelo renomado jornalista Gianluca Di Marzio em seu site pessoal. Di Marzio é um dos mais conceituados jornalistas italianos no que diz respeito à mercado de transferências.

Segundo o jornalista, o Palmeiras já apresentou proposta para ambos os jogadores e já ouviu o primeiro "não", que foi do volante Andrea Pirlo, que recusou a vantajosa proposta financeira que foi apresentada pelo Palmeiras. O jogador terá seu contrato renovado com a Juventus por dois anos.



Agora, o Palmeiras aguarda uma definição de Luca Toni. O atacante de 36 anos é o tal atacante estrangeiro que o Palmeiras está negociando, como foi especulado recentemente. Entretanto, trata-se de uma negociação complicada já que Luca Toni deseja terminar a temporada no Hellas Verona. Com passagens por grandes clubes como Fiorentina, Roma, Juventus e Bayern de Munque, Luca Toni foi contratado pelo Hellas Verona para esta temporada e já jogou 18 partidas e marcou 10 gols.

Um investidor deve ajudar o Palmeiras a contratar esse tão sonhado reforço de peso. 
Compartilhe no Google Plus