Atacante romeno Ciprian Marica está próximo de ser o segundo reforço do Arsenal, para a temporada

Postada em 06 de Agosto - Por: Igor Max


Apesar de especular grandes nomes do futebol mundial, como David Villa, Jovetic, Fàbregas, Wayne Rooney e Luis Suárez,por exemplo, o Arsenal não vem cumprindo com o prometido e por enquanto só trouxe o jovem atacante francês Yaya Sanogo.

E o próximo reforço do Arsenal está longe de ser uma grande contratação, trata-se do atacante romeno Ciprian Marica, que jogou a última temporada no Schalke 04, da Alemanha e atualmente está sem clube. Aos 27 anos, Marica estaria bem próximo de reforçar o Arsenal, pelo menos é o que garante o seu empresário, Giovani Becali.

"Está perto do Arsenal, veremos esta semana" - disse Becali em declarações ao diário Libertatea.

O atacante romeno, que marcou 6 gols em 19 partidas na última temporada, teve seu nome ligado recentemente a Lazio e a Inter de Milão, ambos da Itália.

Marica chegaria para compor o elenco do Arsenal, que está praticamente sem atacantes, já que Gervinho, deixou o Arsenal para fechar a Roma e Nicklas Bendtner e Marouane Chamakh serão os próximos a deixar o time de Londres.

Além de Marica, outro jogador que está próximo der reforçar o Arsenal é o jovem zagueiro Matthias Ginter, de 19 anos, que atua no Freiburg, da Alemanha.
Compartilhe no Google Plus